A atriz Bruna Marquezine explicou o corpo mais magro e contou sobre problema na tireoide

Bruna Marquezine, 22, vem chamando atenção por sua magreza. Na pele da vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”, a atriz explicou que passou por algumas mudanças para interpretar a personagem e, durante o processo, descobriu algumas disfunções na tireoide.

“A Catarina, por ser essa mulher altiva, que tem sempre uma presença forte, eu imaginei que no vídeo, como a gente sabe que ele aumenta a gente um pouco, eu pensei que mais magra eu ficaria com um rosto um pouco mais duro. Eu tenho um rosto de menina e sempre que o rostinho fica redondinho infantiliza um pouco”, disse ela durante o lançamento da novela no Rio, no dia 9 de janeiro.

No entanto o processo foi saudável, ela garante. Dieta, exercício físico e acompanhamento médico —o que revelou algumas disfunções na tireoide, glândula hormonal que pode influenciar no funcionamento do metabolismo e, por consequência, na manutenção do peso.

“Não fiz essa transformação da noite para o dia, não tive que sacrificar minha saúde. Mas, com isso, consequentemente, eu descobri, me cuidando, que eu tenho um probleminha na tireoide”, comentou Marquezine.

Mas, segundo a atriz, a disfunção não é preocupante. “Não chega a ser uma doença, mas ela não está funcionando muito bem. É só uma função que não está rolando e muitas mulheres sofrem disso. Isso fez com que eu acabasse emagrecendo”, disse.

A perda de peso não foi apenas por questões estéticas. A atriz reforçou que as mudanças fazem parte do trabalho e criticou os padrões de beleza. “A gente já vive nessa ditadura de que a mulher tem que estar magra, existe um corpo perfeito. Todas as meninas da minha idade e eu, por muito tempo, tentei me enquadrar nesse padrão. Eu sei o quanto isso nos machuca, mulheres, então tento não falar muito disso, nesse lugar de atrelar magreza com beleza”, completou.

Família de Neymar

Neymar usou ironia para negar um suposto mal-estar entre Bruna e sua família. O jogador vem trocando declarações de amor com a atriz desde a reconciliação no fim do ano passado. O jogador comentou notícia publicada em que a família do atacante do PSG supostamente não estaria aprovando o namoro do atleta com a atriz. “Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, comentou Neymar, usando emoticon de risada.

Vasectomia

Durante a semana o namorado de Bruna já havia usado o Instagram para negar que tenha passado por um procedimento cirúrgico para não ter mais filhos após o nascimento do seu filho Davi Lucca. “Como vocês descobriram (a vasectomia)? Fico de cara! Vocês sempre sabem de tudo”, disparou o atacante, que conferiu da França a estreia da novela “Deus Salve o Rei”, protagonizada pela namorada. “Princesa brava”, escreveu, se referindo à Catarina, papel da irmã de Luana Marquezine no folhetim medieval das sete.

Torcida

Vários artistas lamentaram o fim, pela terceira vez, em junho, do namoro da atriz com o jogador. Agora, com o namoro reatado, a torcida é que o casal oficialize a união. “Esse casal tem que casar, Brasil. Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também”, disseram Simone e Simaria. “Fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida”, acrescentou Marília Mendonça.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita