A atriz Angelina Jolie e as filhas roubaram a cena em premiação em Nova York

Angelina Jolie esteve na cerimônia de gala da premiação National Board of Review, que aconteceu na noite de terça-feira (9), em Nova York. Porém, a atriz e diretora, que está solteira desde o fim de seu casamento com Brad Pitt, foi muito bem acompanhada.

Mamãe de seis, ela esteve com dois de seus filhotes no red carpet: Zahara, de 13 anos, e Shiloh, 11. De terninho, as garotas brilharam ao lado da mãe, que apostou em um vestido preto com tule. Ela e Pitt ainda são pais de Maddox, 16; Pax, 14; e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos.

Shiloh chamou a atenção aparecer usando uma tipoia. De acordo com o Entertainment Tonight, a menina quebrou a clavícula em um passeio em família no Lago Tohoe, na fronteira entre os estados norte-americanos da Califórnia e Nevada.

Em setembro de 2016, Brad e Angelina entraram com um pedido de divórcio, supostamente após uma briga entre o ator e Maddox no jatinho da família. De lá para cá, o casal teria colocado o pé no freio nos trâmites legais para finalizar o processo.

Pai das crianças não gostou

Brad Pitt não gostou de Angelina Jolie levar o filho Pax Thien, de 14 anos, para o Globo de Ouro, cerimônia realizada no último domingo (7), nos Estados Unidos. Segundo uma fonte do “Hollywood Life”, o ator ficou bastante incomodado com a presença do adolescente no tapete vermelho da premiação. “Angelina foi pelas costas de Brad e levou Pax para o Globo de Ouro sem a permissão do pai. O Brad ficou furioso por não ter sido consultado antes sobre levar Pax para um evento de adultos”, contou uma fonte. “Brad ficou ainda mais irritado ao descobrir através dos filhos, no último minuto”, completou.

Em meio a um processo de divórcio de Jolie, Brad demostrou sua reprovação pela atitude da ex-mulher e pediu para ser avisado sobre eventos envolvendo os herdeiros. “O Brad gosta que as crianças tenham experiências extraordinárias por causa de família única que possuem, mas ele gostaria de fazer parte das decisões relacionadas aos filhos, como ir numa premiação, por exemplo. Brad pensa que não é inteiramente saudável o jeito que Angelina leva as crianças para todos os lugares que vai. Então, ele deixou claro que, antes de premiações, gostaria de ser informado sobre as aparições públicas dos filhos.”

Dias depois, no entanto, aconteceu a premiação em que Angelina levou as filhas.

Bebida

Em entrevista recente, Pitt admitiu que o vício em drogas e bebidas alcoólicas causaram a separação de Angelina: “Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Post Author: rita